segunda-feira, 31 de março de 2014

Experiência com o windows phone 8


     Recentemente troquei o meu smartphone com Android 
( Xperia U ), por um smartphone com o sistema operacional da Microsoft, o que posso dizer é que é totalmente diferente do que eu já tinha visto. 

     

Smartphone


Meu aparelho atual é um Lumia 520, o modelo mais básico dos Lumias a venda, mas não decepciona, o sistema é fluido e roda sem qualquer engasgo ou travamento, apesar de ter apenas 512 mb de memória RAM, roda até alguns jogos e aplicativos pesados com travamentos mínimos, alguns aplicativos são incompatíveis com este aparelho por falta de memória RAM e outros recursos que só os top de linha têm, mas gosto dele, quebra o galho, e de acordo com o que eu li em sites especializados em smartphones o meu aparelho receberá uma atualização para o novo sistema ( Windows phone 8.1).

Lumia 520

  Sistema


Um ótimo sistema móvel, rápido e que roda sem qualquer problema até no aparelho menos potente, para mim o único calcanhar de Aquiles desse sistema é a loja, não que ela tenha poucos aplicativos, mas os jogos que eu costumava baixar de graça no Android, aqui são pagos como: Angry birds, fruit ninja, cut the rope, amazing Alex.
Mas também existem ótimos aplicativos exclusivos como: Bing tradutor, drawtopia e outros.



                                                 Experiência


No começo eu me perdi um pouco nesse sistema, pois ele tem uma interface diferente do que eu era acostumado a ver no Android, mas com o tempo fui me acostumando com a nova interface e a falta de alguns aplicativos e jogos.

                                                 Veredito final


Apesar do windows phone ser um ótimo sistema eu não vejo a hora de voltar para o Android.

Valeu pessoal, curtam nossa página no facebook

                     https://www.facebook.com/detonerds

Nenhum comentário:

Postar um comentário