quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O Hobbit: A Desolação de Smaug

         




            Neste fim de semana eu e mais um amigo fomos ver esta fantástica continuação do filme O Hobbit, achamos bacana apesar de alguns chutes no saco que esta super produção nos deu, explicarei adiante nesta mini resenha/critica. 


Positivo

Gostamos do filme pela ótima combinação de elementos (Comédia, ação, aventura) Mais ação, menos falação,
Participação do Légolas ( apesar de não estar no livro) A participação do Légolas foi marcante neste filme ele lutou,ele decepou, ele tirou sarro da família de um anão e o melhor ele acertou dois inimigo com apenas uma flecha! 
(Épico!)




Se você procura por diversão, assista



Negativo

Ah a  voz do dragão Smaug na versão dublada ficou muito humana e em certos momentos parecia que o Dragão queria ser fêmea (Se é que você me entende);
A voz de um dragão tem que ser assustadora!



Smaug O terrível  lagarto gigante;


Poderiam ter caprichado mais na aparência deste Dragão, talvez alongando mais a fuça do bicho.



Se não houvesse continuação acharia o final mal terminado 
e o filme terminou eu fiquei meio perdido, me perguntando se o filme já havia acabado, e sim já havia acabado;
Cenas sem explicação e começo muito rápido ( pelo menos no cinema que eu fui).

Vale a pena

Mas é claro que vale a pena como eu escrevi houve falhas, (Mas quem disse que tudo é perfeito) Mas o filme é ótimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário